fbpx

Em uma transmissão através do Twitch, a Bungie liberou as primeiras informações sobre a segunda expansão de Destiny 2, que ganhou o nome de A Mente Bélica e traz novas atividades, uma nova campanha e uma nova história para contar.

A expansão fará os jogadores viajarem para Marte, onde Rasputin (um velho conhecido do primeiro jogo) acordou, desencadeando acontecimentos em todo o sistema. As calotas polares estão derretendo, revelando uma cápsula do tempo no local de nascimento de Rasputin. A Mente Bélica apresentará Ana Bray, uma nova heroína que os jogadores encontrarão, e que servirá também como vendedor e permitirá que os jogadores aprendam mais sobre Clovis Bray.

A Expansão também trará algumas novidades para o endgame de Destiny 2, algo que os jogadores pedem muito, e a maior delas será o Protocolo de Agravamento que apresenta muitas características dos eventos públicos tradicionais, no entanto, pode ser iniciado a qualquer momento e qualquer pessoa pode participar. Ele consiste em derrotar sete ondas de inimigos, onde cada uma traz uma luta de chefão, culminando em uma única luta épica contra um grande chefão único. Existem cinco chefes finais únicos que rodarão a cada semana em rotações de cinco semanas.

O Protocolo de Agravamento dará novos itens e Tokens, que podem ser utilizados na obtenção de armas especiais, e que serão necessários para completar a atividade. Vale lembrar que a atividade é bastante desafiadora e é necessário ter finalizado a expansão A Mente Bélica para poder ativar o Protocolo de Agravamento.

Os jogadores amantes do Crisol também terão novidades, com a adição do Rank do Crisol e Partidas Privadas. As recompensas do Crisol também mudam nesta terceira temporada, com dois novos emblemas e novas recompensas.

Por fim, a Bungie anunciou que as armas exóticas estão sendo ajustadas para melhorar a experiência com cada uma, para que elas fiquem mais fortes e rápidas, com aumentos no dano, tempo para matar e taxa de fogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money