fbpx

Após a revelação do primeiro trailer de Shadow of The Tomb Raider, a Eidos Montreal e Crystal Dinamics revelaram o conteúdo do Passe de Temporada e as edições disponíveis do jogo. Shadow of The Tomb Raider já se encontra em pré-venda na Microsoft Store.

Shadow of  The Tomb Raider conta com três edições a venda no Brasil:

 

 

 

 

 

 

Padrão (click aqui para encomendar) – A pré encomenda da Edição Padrão acompanha o jogo base e o Pacote de Reforço de Habilidades. Este pacote desbloqueia três habilidades de cada caminho de especialização: Águia, Jaguar e Serpente.

 

 

 

 

 

 

Deluxe (click aqui para encomendar) –  A pré encomenda da Edição Deluxe acompanha o conteúdo da Edição Padrão + 48h de acesso antecipado, Roupa do Avatar do Xbox Live, Pacote de Reforço de Habilidades extra, Roupa/arma extra e Trilha digital

 

 

 

 

 

 

Croft Edition (click aqui para encomendar) –  A pré encomenda da Edição Deluxe acompanha o conteúdo da Edição Deluxe + 3 Roupas/Armas extras e o Passe de Temporada.

Shadow of The Tomb Raider com um Passe de temporada de respeito. Teremos até missões cooperativas online!!! Confira o conteúdo:

– 7 tumbas de desafio (tanto cooperativo quanto para um jogador).

– 7 armas, roupas e habilidades – Diversas missões secundárias de narrativa

– 1 missão de cada do conteúdo acima será exclusivo do Passe de Temporada

Shadow of The Tomb Raider está com o lançamento marcado para o dia 14 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money