fbpx

Laser League é um jogo multiplayer com estilo arcade futurista do estúdio premiado com o BAFTA, Roll7 e da editora independente 505 Games. O jogo chega oferecendo intensas partidas multijogador online ou local com os amigos, com uma jogabilidade frenética e intuitiva, que é descrita como fácil de jogar, mas difícil de dominar.

A proposta de Laser League é colocar os jogadores em uma arena com lasers mortais, onde eles devem evitar os feixes coloridos rivais, e ainda eliminar os seus oponentes usando velocidade, habilidade e estratégia. O jogo ainda oferece habilidades ofensivas e defensivas especiais, assim como power-ups que podem ser encontrados na arena.

Laser League chega ao Xbox One no dia 10 de maio e estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass já no seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money