fbpx

Contrariando o que muitos “especialistas” dizem mundo afora, a divisão Xbox da Microsoft está crescendo em ritmo acelerado. A empresa liberou o relatório financeiro do seu último trimestre do ano fiscal, que mostra que a divisão de games lucraram US$ 2,25 bilhões, e isso apenas no último trimestre, isso marca um crescimento de 18% se comparado com o mesmo período do ano passado.

O crescimento foi grandemente impulsionado pelo crescimento de receita de software e serviços, uma área que um aumento de receita de 24%, principalmente proveniente de vendas de jogos de terceiros.

A Microsoft segue sem revelar a quantidade total de consoles Xbox vendidos, algo que já faz há anos, mas os resultados mostram que o engajamento da empresa em melhorar sua linha de consoles e acessórios, além da rede de serviços do Xbox, está sendo revertido de maneira grandiosa para os lucros da empresa.

Agora, vamos esperar para ver o que a empresa fará em relação aos jogos exclusivos, já que o líder da marca, Phil Spencer, afirmou que esse é o grande foco da empresa depois das melhorias feitas nos serviços e na máquina do Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money