fbpx

Depois de anunciar o grande crescimento dos seus lucros com a marca Xbox no último trimestre, a Microsoft também revelou um dado impressionante de um dos seus serviços mais importantes: a Xbox Live. O relatório financeiro do seu último trimestre do ano fiscal, aponta que o serviço de assinatura teve um crescimento de 13% em relação ao ano passado e já registra a incrível marca de 59 milhões de jogadores ativos.

Phil Spencer, o chefe do Xbox, já disse que usam o engajamento dos seus jogadores como meio de medir o sucesso do Xbox One, que para ele é mais importante do que apenas o números de consoles vendidos. Dessa forma, o crescimento da Xbox Live, assim como de serviços como o Xbox Game Pass, estão sendo um termômetro muito bom para os executivos medirem o sucesso do console com os seus jogadores.

Sucesso mais do que justo, pois a Xbox Live continua liderando o mercado como a rede online de jogos mais estável e segura, além de oferecer grandes serviços e benefícios com os jogos gratuitos do Games With Gold e diversas oportunidades para os assinantes testarem jogos em destaque no mercado.

Se ainda não é assinante da Xbox Live Gold, confira as condições de assinatura abaixo.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money