fbpx

O estúdio Airship Syndicate liberou uma super atualização de Battle Chasers: Nightwar para todos os consoles, mas o Xbox One X foi o grande agraciado com as novidades. O jogo foi otimizado para a plataforma e agora é o único console que roda com resolução 4K nas batalhas e 1800p nas dungeons.

Além disso, a atualização trouxe uma série de correções e melhorias no desempenho geral do jogo.

Battle Chasers: Nightwar é um RPG com calabouços profundos e combates por turnos apresentados no clássico formato de RPG japonês, com uma rica história guiada pela exploração do mundo. O jogo foi financiado com a ajuda do Kickstarter, e foi desenvolvido em parceria com a Vigil Games, também responsável pela série Darksiders. É primeiro jogo dos desenvolvedores da Airship Syndicate e tem a premissa de trazer toda a tradicionalidade dos jogos de turno, mas com uma roupagem mais atual.

Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money