fbpx

O Geek & Game Rio Festival teve a sua primeira edição em 2017 com a ideia de reunir fãs de eSports, videogames, quadrinhos, colecionáveis, filmes e séries de TV. A ideia deu certo e a segunda edição já foi confirmada e irá acontecer entre os dias 20 a 22 de julho. O local do evento também já foi definido e irá ocorrer novamente no Riocentro.

A ideia da organização é que ele se fortaleça como o maior evento de Cultura Pop e Games da cidade do Rio de Janeiro.

Em 2017, o Geek & Game Rio Festival trouxe uma boa área de exposições, que contava com lançamentos de filmes, concursos de cosplay, área exclusiva para board games, HQs, sessões de Meet & Greet, campeonatos de videogames, artistas independentes e palestras e bate-papos com personalidades nacionais e internacionais.

As atrações ainda não foram divulgadas, bem como os valores dos ingressos. Maiores informações serão liberadas em breve no site oficial da Geek & Game Rio Festival.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money