fbpx

FIFA 18 é sinônimo de futebol nos games, cada vez mais o jogo da EA deixa o PES para trás e vai inovando, uma das grandes novidades da semana é o novo DLC, chamado de FIFA World Cup Rússia 2018, entrando no clima de ano de Copa do Mundo, a EA vai disponibilizar a partir do dia 29 de Maio gratuitamente o novo pacote, isso faz parte das mudanças da empresa em relação aos conteúdos adicionais, depois de muitas criticas da comunidade em relação as microtransações, vamos torcer para que continuem com essa nova postura.

A atualização  FIFA World Cup Rússia 2018, como é chamada oficialmente, permite que os jogadores escolham um dos 32 países qualificados para viver o sonho Copa do Mundo. Você poderá jogar desde a fase de grupos até a final em Moscou. Os modos disponíveis são Amistosos Online e Torneios Online. Os 12 estádios da competição estarão reproduzidos no game por meio desse update.

O Torneio Personalizado permite selecionar qualquer seleção licenciada em FIFA 18 para criar um sorteio de torneio exclusivo com países não qualificados, incluindo Itália, Chile, EUA, entre outros.

O modo Ultimate Team teve uma revisão em seu sistema de química, trazendo itens dinâmicos para jogadores relacionados ao torneio do mundo real para construir um time internacional dos sonhos. Os ídolos da Copa deste modo de jogo estarão disponíveis.

FIFA 18 já esta disponível para Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money