fbpx

Sam Lake, o chefão da Remedy Entertainment, confirmou que irá trazer grandes novidades na E3 2018, dentre elas iremos finalmente saber do que se trata o novo projeto do estúdio que por enquanto é conhecido apenas como Project 7 ou P7. A informação foi revelada também pela distribuidora 505 Games, que irá comercializar o jogo, e já confirmou P7 na Lineup da empresa na E3 2018, onde o projeto estará disponível para um “primeiro olhar”.

O novo jogo, que será multiplataforma, é descrito como um título de ação em terceira pessoa cinematográfico e seu universo será totalmente novo, não tendo nenhuma relação com os jogos anteriores do estúdio. O jogo terá uma história intrigante, com uma experiência longa, além de mecânicas mais profundas jamais vistas num jogo do estúdio. O motor utilizado será o Northlight (Quantum Break) da própria Remedy Entertainment.

Vale lembrar que a empresa está com dois jogos em desenvolvimento, o Projeto 7 e um outro que ainda não foi revelado.

A E3 2018 está ficando cada vez mais interessante!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money