fbpx

A Comic Con Experience segue crescendo a cada ano, e se consolidando como um dos eventos mais fortes para o público geek no Brasil. Em 2018 isso não será diferente e a organização do evento pretende realizar algo ainda mais grandioso e ultrapassar o seu recorde de mais de 227 mil pessoas em 2017.

O evento sempre traz grandes estúdios, que apresentam em primeira mão trailers especiais, cenas exclusivas e os principais astros do momento. São empresas como Disney, Warner, Netflix, FOX, Sony e muitas outras. Além disso, existe espaço para ilustradores, roteiristas, coloristas e artistas gráficos comercializaram seus trabalhos, autografarem e interagirem com os fãs. O evento também traz o maior concurso de cosplayers do Brasil e competições de e-Sports. Por fim, a CCXP ainda traz superauditórios e estandes das grandes marcas.

A Comic Con Experience irá acontecer entre os dias 06 e 09 de dezembro no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo, onde já ocorre o evento desde a primeira edição. Os ingressos já estão no seu segundo lote e possem diversos valores e tipos.

Cada ingresso possui um tipo de particularidade, e alguns trazem benefícios como entradas exclusivas para os auditórios e até mesmo colecionáveis da Iron Studios. Veja o que cada um deles traz nesse link.

Para mais informações sobre o evento, você pode acessar o site oficial da Comic Con Experience 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money