fbpx

Esse fim de semana será bem agitado para os jogadores da Xbox Live Gold, pois dois super jogos estarão liberados de forma gratuita para os assinantes. O primeiro jogo é Just Cause 3, que chega como parte do evento Xbox Live Gold Free Play Days, e estará liberado entre os dias 03 e 06 de maio.

Além disso, todos os jogadores do Xbox One poderão comprar Just Cause 3 com até 80% de desconto e Just Cause 3: Land, Sea, & Air Expansion Pass com até 75% de desconto durante o evento. Vale lembrar que todo o seu progresso e conquistas serão transferidos para o jogo completo, caso o jogador decida comprá-lo.

Outro jogo disponível nesse fim de semana será For Honor da Ubisoft. A empresa anunciou que irá liberar o jogo para todos os jogadores, também entre os dias 03 e 06 de maio. Os jogadores terão acesso total à campanha, todos os modos multijogador, o novo modo de treinamento e toda a lista de 12 heróis. Uma ótima oportunidade para os jogadores testarem as novidades que o jogo recebeu, como os servidores dedicados.

For Honor também está com desconto de até 67% e poder ser adquirido com essa promoção até o dia 15 de maio. Seu progresso, assim como as conquistas desbloqueadas, serão transferidos para o jogo completo.

Um fim de semana e tanto, não acham?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money