Ícone do site Xbox Power

Just Cause 3 e For Honor estarão gratuitos nesse fim de semana

Esse fim de semana será bem agitado para os jogadores da Xbox Live Gold, pois dois super jogos estarão liberados de forma gratuita para os assinantes. O primeiro jogo é Just Cause 3, que chega como parte do evento Xbox Live Gold Free Play Days, e estará liberado entre os dias 03 e 06 de maio.

Além disso, todos os jogadores do Xbox One poderão comprar Just Cause 3 com até 80% de desconto e Just Cause 3: Land, Sea, & Air Expansion Pass com até 75% de desconto durante o evento. Vale lembrar que todo o seu progresso e conquistas serão transferidos para o jogo completo, caso o jogador decida comprá-lo.

Outro jogo disponível nesse fim de semana será For Honor da Ubisoft. A empresa anunciou que irá liberar o jogo para todos os jogadores, também entre os dias 03 e 06 de maio. Os jogadores terão acesso total à campanha, todos os modos multijogador, o novo modo de treinamento e toda a lista de 12 heróis. Uma ótima oportunidade para os jogadores testarem as novidades que o jogo recebeu, como os servidores dedicados.

For Honor também está com desconto de até 67% e poder ser adquirido com essa promoção até o dia 15 de maio. Seu progresso, assim como as conquistas desbloqueadas, serão transferidos para o jogo completo.

Um fim de semana e tanto, não acham?

Sair da versão mobile