fbpx

Shadow of the Tomb Raider irá marcar o fim dessa nova trilogia criada para reiniciar a série Tomb Raider e mostrar o nascimento de Lara Croft como a heroína que conhecemos. Para esse encerramento, a Square Enix chamou o estúdio Eidos Montreal (Deus Ex) para desenvolver o título, mas mantendo a parceria com a Crystal Dynamics, que foi a responsável pelos jogos anteriores. Além disso, o jogo está sendo minuciosamente desenvolvido para mostrar na tela todo o poder da nova geração, e mais especificamente o Xbox One X.

O líder do estúdio Eidos Monteal, David Anfossi, disse na entrevista abaixo (veja em 4:10) que os desenvolvedores focaram em tirar proveito de todo o desempenho do Xbox One X, e que o jogo foi criado para se apresentar em 4K e 60fps no novo e poderoso console da Microsoft:

Nós desenvolvemos um novo sistema de iluminação, por exemplo. Renderizando todo um novo sistema para os personagens aproveitarem ao máximo o potencial do Xbox One X. Portanto, esta é definitivamente uma experiência incrível em 4K e 60fps.

Ele também fala de uma grande experiência de Shadow of the Tomb Raider para os jogadores do Xbox One S, que para Anfossi, será o jogo mais bonito que já chegou nesse console:

Nós falamos sobre o Xbox One X, mas nós também pressionamos o desenvolvimento do jogo no Xbox One S. Para mim, esse será o jogo mais bonito já feito neste Xbox One S.

Em Shadow of the Tomb Raider Lara Croft deve dominar uma selva mortal, superar tumbas aterrorizantes e perseverar em seu momento mais sombrio. Enquanto corre para salvar o mundo de um apocalipse Maia, Lara se transformará na Saqueadora de Tumbas que sempre esteve destinada a se tornar.

O jogo será lançado no dia 14 de setembro e já está com pré-venda iniciada na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money