fbpx

Ontem publicamos uma entrevista com o chefe do estúdio Eidos Montreal, David Anfossi, na qual ele estava muito animado falando sobre a performance de Shadow of the Tomb Raider, mais precisamente no Xbox One X, onde ele revelou que o jogo estaria em 4K e 60fps. Mas ao que parece o executivo se expressou mal, e não é bem assim que o jogo irá se apresentar.

A Square Enix se pronunciou ao site Windows Central para explicar que Shadow of the Tomb Raider não irar rodar a 4K e 60 FPS no Xbox One X, mas terá algumas opções gráficas que irão permitir uma performance ou outra, mas não duas ao mesmo tempo. O jogador poderá escolher entre 4K e 30 FPS ou 1080p e 60 FPS. Algo bem semelhante à versão otimizada de Rise of the Tomb Raider para o Xbox One X.

Shadow of the Tomb Raider não rodará 60 FPS enquanto estiver em 4K. Para permitir uma experiência de jogo mais personalizada, o jogo incluirá dois modos visuais: “Resolução 4K”, que corre na resolução 4K com 30 FPS, e “Alta Resolução”, que tem como alvo 1080p com 60 FPS. Ambos os modos incluirão uma ampla variedade de aprimoramentos adicionais, como HDR, renderização física melhorada, hardware tessellation, filtragem anisotrópica, folhagem dinâmica adicional e muito mais.

Em Shadow of the Tomb Raider Lara Croft deve dominar uma selva mortal, superar tumbas aterrorizantes e perseverar em seu momento mais sombrio. Enquanto corre para salvar o mundo de um apocalipse Maia, Lara se transformará na Saqueadora de Tumbas que sempre esteve destinada a se tornar.

O jogo será lançado no dia 14 de setembro e já está com pré-venda iniciada na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money