fbpx

Vampyr é o próximo RPG de ação da DONTNOD Entertainment, que terá uma história bem interessante, mostrando o médico Jonathan Reid, que recentemente se tornou um vampiro após seu retorno da Grande Guerra. Ele vive em conflito com a sua nova condição e isso tem impacto direto no gameplay.

Ao sacrificar os cidadãos que Reid jurou proteger, os jogadores aprenderão e desenvolverão poderosas habilidades de vampiros em sua luta para derrotar os inimigos mortais de Londres, o sangue é a maior fonte de XP para aprender e melhorar o personagem. Aprender e evoluir essas habilidades ajudará na busca do médico para salvar Londres. Mas a que custo?

Investigar a vida dos cidadãos permitirá a Reid decidir quem é mais “merecedor” de sacrifício. No entanto ele pode simplesmente ceder à fome e tratar os mortais como meros sacos de sangue. De qualquer maneira, matar certos cidadãos terá um impacto maior no ecossistema local do que outros, enquanto simplesmente matar muitos pode causar o colapso de todo um distrito.

Vampyr será lançado no dia 05 de junho de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money