fbpx

A Microsoft apresentou novos dados sobre a divisão de games da empresa que mostram que o Xbox One vai muito bem. A empresa está impressionada não apenas com os números apresentados, mas também com todo o engajamento dos jogadores com a plataforma e os seus serviços.

Em nota oficial, o chefe de Marketing da divisão de games da Microsoft, Mike Nichols revela que o Xbox possui atualmente um número recorde de jogadores, sendo que as assinaturas da Xbox Live aumentaram 13% e as vendas do Xbox One aumentaram 15% em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso, 600.000 amizades foram feitas com o recurso LFG (Looking For Group) e já existem mais de 1,2 milhão de Clubes na Xbox Live.

Mas os excelentes números não param por ai. A empresa ressalta que os jogadores já gastaram mais de 4 bilhões de horas em jogos lançados através do nosso programa ID@Xbox, o que mostra a força e qualidade doa jogos indies que chegam ao Xbox One, e também quase 1 bilhão de horas em jogos da retrocompatibilidade, o que mais vez reforça a importância do recurso e sua força entre os jogadores, que podem jogar três gerações de consoles em apenas um. Também vale ressaltar que o Xbox One X já ultrapassou a marca de 200 jogos otimizados para aproveitarem melhor o potencial no novo console da empresa.

O Mixer, que é plataforma de streaming da Microsoft, também teve destaque no pronunciamento da empresa, pois em um curto período de tempo ultrapassou mais de 10 milhões de usuários ativos em um mês pela primeira vez, algo que confirma que o serviço tem tudo para crescer como um espaço positivo e divertido para jogadores, streamers e espectadores.

Por fim, a Microsoft reafirma que estão trabalhando duro nos planos interessantes que estão reservando para a E3 2018, que promete ser uma ótima conferência repleta de novos jogos para os fãs do Xbox One, sendo a maior E3 já realizada pela empresa.

Será que ficamos ansiosos? Sim ou Claro?

E3 2018 acontece entre os dias 12 e 14 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. A conferência da Microsoft será no dia 10 de junho de 2018, às 17 horas (horário de Brasília).

Vale lembrar que terá uma super cobertura do evento no Mixer oficial do Xbox. E Também fiquem ligados que o Xbox Power irá fazer, como sempre, uma cobertura completa de tudo que acontecer na E3 2018 .

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money