fbpx

A Turn 10 revelou a grande atualização de maio para Forza Motorsport 7, que traz melhorias e correções de bugs, como o problema que permitia aos jogadores desbloquear designs bloqueados anteriormente e salvá-los como seus próprios. Mas além disso, também adiciona um novo conteúdo que celebra a marca Honda.

O 2018 Civic Type R é o mais recente e agressivo hot hatch da Honda e já está disponível gratuitamente para todos os jogadores que possuem Forza Motorsport 7. Aqueles que possuem o Car Pass, já verão o carro automaticamente na sua garagem, após atualizar o jogo. Já os demais jogadores terão que ir na aba de compra de carros para desbloqueá-lo manualmente, também sem custo adicional.

Além do novo carro, haverá uma série de eventos focados na Honda durante todo o mês, incluindo Rivals, Hoppers e a continuação da atual série da Liga. Você pode conferir a lista completas de eventos aqui.

As notas do patch estão no fórum de Forza Motorsport 7 com uma postagem oficial, para caso você deseje conferir a lista completa de correções, melhorias e adições de conteúdos.

Aproveite e confira nossa análise de Forza Motorsport 7.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money