fbpx

Beyond Good & Evil 2 foi a anunciado oficialmente durante a E3 2017, mas desde então as informações sobre o jogo foram bem escassas. Agora a Ubisoft liberou um novo gameplay que mostra as maneiras de se locomover pelo mapa do jogo, seja usando um jetpack ou uma nave. Também foi dito que poderão ser formados grupos de jogadores cooperativos, numa espécie de armada para a realização de atividades. Além disso, foram mostradas algumas mecânicas de combate corpo-a-corpo, cheio de movimentos bem elaborados com o uso de um bastão.

Beyond Good & Evil 2 se passará antes dos eventos do primeiro jogo e vai transportar os jogadores para um mundo multi-cultural. Viaje para o System 3 e lute ao lado de personagens inesquecíveis em um novo e impressionante sistema solar, enquanto luta pela liberdade e pelo direito de determinar seu próprio destino entre as estrelas. O jogador poderá aproveitar a aventura sozinho ou com amigos. A Ubisoft promete que o modo online do jogo será um verdadeiro playground para os jogadores.

A E3 2018 pode marcar a revelação de uma previsão de lançamento para o jogo, já que nada foi dito ainda sobre o assunto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money