fbpx

Um dos fatores que torna a Brasil Game Show a maior feira de games da América Latina é a parceria com grandes empresas. Assim como Razer, outra gigante a confirmar presença no evento deste ano é a HyperX, também fabricante de periféricos.

HyperX é a divisão de produtos de alta performance da Kingston Technology, maior fabricante independente de memórias do mundo. Para demonstrar seu engajamento com o mundo game, a HyperX patrocina mais de 20 equipes de Esports. Seus produtos são projetados para atender às mais rigorosas exigências de gamers profissionais para que eles fiquem sempre na liderança de seus jogos.

Este ano a empresa terá uma área free-to-play com sua linha completa de produtos à disposição do público. Os visitantes poderão até experimentar em primeira mão os lançamentos da marca. Para os fãs de Esports, a HyperX promoverá partidas com profissionais e influenciadores digitais.

A 11ª edição da BGS acontecerá dos dias 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money