fbpx

A Bandai Namco liberou o primeiro pacote de conteúdos previstos para Sword Art Online: Fatal Bullet, de um total de três que serão lançados.

O DLC ganhou o nome de Ambush of the Imposters, ou Emboscada dos Impostores em Português, e mostra uma história que ocorre antes de você e o grupo concluírem a SBC Flügel. A narrativa gira em torno de boatos circulando sobre diversas unidades ArFA-sys aparecendo no campo como inimigas, e com a ajuda dos jogadores renomados de GGO, Dyne, Yamikaze e Mosqueteiro X, você vai descobrir aos poucos a verdade por trás desse mistério.

A nova história também serve para aprofundar os mistérios de Itsuki.

Além disso, o conteúdo traz uma série de novas atividades, itens e personagens. Confira o que está incluído:

  • Novas histórias e masmorras.
  • Novo modo de jogo Bullet of Bullets: Com seus personagens personalizados, os jogadores podem lutar contra Kirito e outros personagens neste novo modo offline.
  • 4vs4 Deathmatch Multiplayer Mode (disponível em Hero Battle e Avatar Battle): Agora os jogadores podem lutar em equipes de quatro uns contra os outros, sem Boss inimigo.
  • Novos personagens: Dyne, Yamikaze e Mosqueteiro X.
  • Novos chefes.
  • Novas armas, trajes, acessórios, estilos de cabelo e estilos de rosto

O DLC para Sword Art Online: Fatal Bullet já está disponível na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money