fbpx

O mês de Maio mal começou e muitos rumores bombásticos começaram a surgir. O rumor do momento surgiu quando um jornalista da Jeuxvideo revelou que Nier: Automata está a caminho do Xbox One.

@Epyonzilla foi o responsável pela notícia bombástica. O jornalista garante que sua fonte, que preferiu permanecer anonima, é segura e tem total confiança na informação. Ao serem questionadas sobre a possibilidade de Nier: Automata receber uma versão para Xbox One, tanto a Square Enix como a Platinum Games preferiram não se manifestar.

O site Jeuxvideo já acertou algumas previsões no passado. Eles foram responsáveis pelo vazamento de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy no Xbox One e da remasterização da trilogia Spyro. Nier: Automata pode ser mais um jogo a perder a exclusividade nos consoles, como ocorreu nos casos de Hellblade: Senua’s Sacrifice e No Man’s Sky.

Muitos jogos de estúdios japoneses começaram a aparecer no Xbox One desde a última visita de Phil Spencer em terras Nipônicas. Parece que os frutos começaram a surgir agora. Será que teremos novos anúncios na E3 deste ano?

Fiquem ligados no Xbox Power para mais notícias.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money