fbpx

Depois de pular a E3 2016 e E3 2017, onde apenas esteve presente com estandes, a Square Enix anunciou que irá fazer uma videoconferência na E3 2018. A apresentação irá acontecer no dia o dia 11 de junho a partir das 14 horas (no horário de Brasília), e será transmitida nos canais oficiais da empresa no YouTube, Twitch, Mixer e Facebook. Os idiomas disponíveis serão inglês e japonês.

É bem curioso que depois de dois anos sem fazer uma apresentação a Square Enix tenha decidido retornar na E3 2018, o que nos leva a crer que o estúdio tem grandes e boas revelações para fazer (Nier Automata estou olhando para você), além de apresentar novos trailers de jogos já anunciados como Kingdom Hearts 3 e Shadow of the Tomb Raider, e quem sabe anúncios sobre Final Fantasy.

Vale lembrar que a E3 2018, que é considerada como a maior feira de games do mundo, acontece entre os dias 12 e 14 de junho, em Los Angeles. Fiquem ligados que o Xbox Power irá fazer uma super cobertura do evento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money