fbpx

A Madmind Studios lançou um novo trailer para o seu mais novo jogo de horror Agony, e nele sabemos mais da história macabra do jogo, onde você será uma alma atormentada que acorda em um mundo de pesadelo governado pela misteriosa Deusa Vermelha, que é a criadora deste lugar de tristeza e dor.

Agony lança os jogadores no meio do inferno onde eles têm que se esforçar para continuarem vivos, e onde serão assombrados por criaturas horrendas. Para vencer os desafios, o jogador ganha a capacidade de possuir demônios e outras almas para encontrar seu caminho para fora deste lugar tenebroso.

Agony possui um modo de história completo e um sistema de desafio aberto que gera níveis de forma aleatória para os jogadores explorarem e sobreviverem em busca de novos recordes, em seus ambientes brutais e malévolos.

O jogo será lançado no dia 29 de maio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money