fbpx

Nova York foi a cidade escolhida para sediar a final da Liga de Overwatch, lá serão conhecidos os primeiros campeões da Liga, o evento será realizado no Barclays Center, no Brooklyn, Nova York, em 27 e 28 de julho de 2018.

A Grande Final terá uma experiência imersiva para os torcedores no Barclays Center e culminará no confronto pelo troféu da Liga Overwatch. A equipe que vencer duas séries melhor de cinco leva o troféu para casa. Os jogos começam na sexta, 27 de julho, às 20h EDT (21h de Brasília), com o primeiro confronto e continuam no sábado, 28 de julho, às 16h EDT (17h de Brasília), com a segunda série e, em caso de empate, com a terceira.

“A Grande Final da Liga Overwatch será uma experiência épica para os fãs e espectadores”, diz Nate Nanzer, representante da liga. “Queremos que ela seja o ápice dos e-sports, e realizar esse evento em um local de primeira classe como o Barclays Center, em uma capital global como Nova York, nos ajudará a homenagear não apenas as duas melhores equipes da liga, mas também os torcedores, parceiros e jogadores que participaram dessa jornada incrível conosco.”

“É um prazer enorme sediar a primeira edição da Grande Final da Liga Overwatch, já que estamos nos tornando um ponto de referência para ligas mundiais de e-sports”, diz Brett Yormark, CEO da Brooklyn Sports & Entertainment. “Neste último ano, a Liga Overwatch se destacou na indústria dos esportes, e esperamos uma plateia dinâmica e internacional para acompanhar o evento ao vivo em junho.”

Os ingressos para o evento de dois dias serão vendidos a partir de sexta, 18 de maio, às 11h (Brasília), e poderão ser adquiridos em ticketmaster.com e barclayscenter.com ou pelo telefone 800-745-3000. Eles também serão vendidos na bilheteria da American Express a partir do sábado, 19 de maio, às 12h EDT. Os ingressos para dias individuais serão vendidos posteriormente, sujeitos à disponibilidade.

Os ingressos para as duas rodadas iniciais da pós-temporada da Liga Overwatch na Blizzard Arena Los Angeles serão vendidos a partir da quinta, dia 10 de maio, às 13h (Brasília), via AXS.com.

Acesse https://overwatchleague.com/pt-br/#signup para se inscrever e receber informações sobre os ingressos da Grande Final da Liga Overwatch 2018 e muito mais.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money