fbpx

A Codemasters anunciou essa semana o Beta Aberto de ONRUSH, ele estará disponível no dia 17 de Maio a partir 14h (horário de Brasília), e terminará as 10h da segunda-feira, 21 de maio.

A versão beta aberta ensinará aos jogadores as noções básicas do ONRUSH, com um tutorial interativo, antes de lançá-los diretamente na ação em “Superstar Practice”, onde poderão aprimorar suas habilidades contra oponentes da IA ou no modo multiplayer. O Superstar Practice pode ser jogado sozinho ou com um grupo de amigos no modo cooperativo.

Os jogadores também poderão dominar o Stampede no modo multiplayer. Meta a mão na buzina com rivais de todo o mundo em eventos multiplayer exclusivos 6v6. Duas pistas de corrida lindas, mas mortais, dois modos de jogo e quatro classes de veículos estarão disponíveis em todo o beta, com elementos incluindo corridas noturnas e mudanças sazonais e de clima.

À medida que os jogadores sobem de nível na versão beta, tanto no Superstar Practice como no modo multiplayer, podem desbloquear recompensas estilosas para o jogo final sob a forma de Crashtags e Tombstones a serem lançados ou derrubadas no calor da ação.

PISTAS DE CORRIDA – Ambas apresentarão uma variedade de condições climáticas e diferentes momentos do dia, são elas: Big Dune Beach e Crater Lake.

MODOS – Overdrive e Countdown.

Conheça as classes de veículos

BLADE
Firewall: Usar o RUSH deixa uma trilha de fogo destrutiva no asfalto
Crashbang: Suas Tombstones cegam seus oponentes quando coletadas
Tumbler: Consiga RUSH diretamente enquanto dá front e back flips

VORTEX
Turbulence: usar o RUSH deixa para trás um rastro destruidor e turbulento de ar
Touchdown: Boost e aterrisagens são mais efetivas
Spiral: Ganhe RUSH diretamente fazendo barrel rolls (piruetas)

INTERCEPTOR
Rampage: Recarregue sua barra RUSH toda vez que neutralizar um inimigo
Surge: O uso inicial de boost é mais poderoso, mas gasta mais
Pinpoint: Consiga RUSH tirando “fininha” dos inimigos (ultrapassando quase batendo neles)

TITAN
Blockade: RUSH deixa um rastro de bloqueios que retardam seus oponentes
Shield: Dê a seus companheiros de equipe um escudo que ofereça proteção contra grandes ataques
Impact: Ganha RUSH diretamente por nocautear seus oponentes

Em ONRUSH, correr com estilo e atitude é o que importa, enquanto você realiza incríveis takedowns, aumente sua barra de RUSH  e através de um poderoso power up, libere um poder devastador para atingir seus adversários.

Fique ligado no nosso site e nas mídias sociais para saber mais noticias de ONRUSH.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money