fbpx

Depois de fazer uma temporada como exclusivo do PS4, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que reúne a versão remaster/remake da trilogia original Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back e Warped, vai chegar um pouco mais cedo ao Xbox One, assim como no Nintendo Switch e Steam. A coleção que estava prevista para ser lançada no dia 10 de julho, mas teve o seu lançamento adiantado para o dia 29 de junho.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy traz de volta Crash Bandicoot mais aprimorado, inspirado e preparado para que os jogadores revivam todos os seus momentos favoritos de Crash totalmente remasterizado em HD. Vale lembrar que o jogo será otimizado para o Xbox One X, onde terá resolução 4K e HDR.

A coleção já se encontra em pré-venda na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money