fbpx

Em nota oficial liberada hoje, Casey Hudson, diretor geral da BioWare, revelou uma grande mudança na missão da empresa, que mudou para algo que reflete o que eles acreditam ser o foco verdadeiro dos seus melhores jogos, e que prometem que também será verdade nos futuros títulos, mesmo que haja a adição de novas tecnologias e inovações de jogabilidade.

A nova missão da empresa é:

Nós criamos mundos
de aventura, conflito e companheirismo
que inspiram você a se tornar o herói da sua história.

O novo pensamento da empresa irá ser refletido totalmente na criação de Anthem, que foi um grande inspirador para essa nova fase da BioWare. Hudson afirma que o estúdio continua focado em criar universos onde os jogadores possam realmente fazer ganhar vida própria conforme jogam. Outro diferencial dos jogos da empresa são que os jogadores nunca estão sozinhos, seja em jogos com foco no online ou no single player, sempre apresentadas como experiências compartilhadas. E isso se encaixa perfeitamente com o que foi apresentado sobre Anthem até o momento, que é descrito como “uma história que você pode experimentar com os amigos“.

Muitos se preocupam que isso possa forçar a jogatina com desconhecidos ou afugentar quem não tem amigos para o multiplayer, mas ao que parece a BioWare está preparando algo realmente inovador para o mundo de Anthem. Para que o jogador realmente se torne o herói de sua história, onde cria seu próprio personagem, decide o que acontece e se torna o dono da sua narrativa, mesmo em um mundo online, o estúdio está estruturando todo um novo design do jogo para fornecer uma solução específica para isso, algo que só será revelado em breve.

O novo sistema online irá criar uma experiência única onde o jogador tem controle sobre sua própria história, mesmo que ela ocorra em um mundo multiplayer em constante mudança, com a opção de jogar a história apenas com seus amigos ou até mesmo sozinho.

Uma das novidades que irão acontecer em Anthem será relacionada à algum tipo de mecânica ou ideia oriunda de Dragon Age, mas nada foi revelado ainda.

Um novo gameplay de Anthem será mostrado no evento EA PLAY que acontece entre os dias 9 a 11 de junho no Hollywood Palladium, em Los Angeles e terá transmissão ao vivo no site oficial da EA. No evento poderemos ver o atual momento de desenvolvimento do jogo, assim como essas novas mecânicas e recursos.

Anthem é aguardado para março de 2019 e deverá ter um fase Beta, que ainda não teve mais detalhes liberados.

Aproveite e leia nosso artigo sobre tudo que foi mostrado até o momento sobre Anthem.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money