fbpx

Agora já podemos conhecer o terceiro personagem que estará disponível em Overkill’s The Walking Dead, um jogo da Starbreeze Studios (Payday2) que será baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman criador de todo o universo envolvendo The Walking Dead. O novo personagem se chama Grant, um senhor mais velho que carrega uma sniper, e aparece contando uma história para um zumbi.

Assim como nos trailers anteriores, não temos nenhum tipo de gameplay revelado. Ele se junta aos já revelados Aidan e Maya.

Overkill’s The Walking Dead é um shooter em primeira pessoa cooperativo que se passa em uma Washington dominada por zumbis. Você e mais três amigos escolherão entre quatro personagens jogáveis e terão de completar várias missões para proteger seu acampamento da ameaça zumbi. Cada personagem terá habilidades e histórias únicas.

O jogo está previsto para o segundo semestre de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money