fbpx

A Koei Tecmo anunciou oficialmente Warriors Orochi 4 para o ocidente. Se trata do mais novo jogo da franquia do gênero Musou Action, e que chega ainda em 2018, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas.

Como tradição de toda a série, o jogo combina muita ação, durante a pancadaria para eliminar uma grande quantidade de inimigos ao mesmo tempo, tudo recheado com muitos poderes especiais e habilidades que podem evocar poderosos ataques mágicos.

Confira a nova galeria de imagens do jogo:

A história de Warriors Orochi 4 gira em torno de um mundo em colapso, onde os heróis são convocados para uma nova batalha. A única maneira de reconstruir o mundo, que se encontra em uma situação misteriosa, são oito artefatos que possuem grande poder. Além disso, para deixar as coisas ainda mais apimentadas, é descoberto que Zeus está por trás de tudo disso.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money