fbpx

A Konami também já está se aquecendo para a E3 2018 e a empresa anunciou que irá mostrar um novo jogo no evento desse ano. Em nota enviada para imprensa ela diz apenas que o jogo será revelado na E3 e que será multiplayer, sem dar detalhes sobre plataformas onde ele chegará ou qual a temática que irá adotar.

Além disso, a Konami revelou oficialmente a mais nova edição da sua franquia de futebol, e Pro Evolution Soccer 2019 será lançado um pouco antes do que normal, com data de lançamento prevista para o dia 28 de agosto, com versão garantida para o Xbox One. PES 2019 não será lançado no Xbox 360, pois o foco agora é total na nova geração de consoles. A capa do jogo padrão contará com Philippe Coutinho, do Barcelona, enquanto uma capa especial vai homenagear David Beckham.

PES 2019 irá trazer um sistema que irá mostrar uma fadiga visível do jogador em campo, a melhoria da física da bola e do posicionamento do jogador, novas animações, novas celebrações e gráficos aprimorados no jogo, bem como uma nova interface de menu. O MyClub também verá a sua maior renovação até hoje com um novo sistema de cartões que mudará a forma como os jogadores constroem seus esquadrões.

O jogo será otimizado para o Xbox One X onde se apresentará com resolução 4K e suporte à HDR.

A empresa também aproveitou para revelar que a franquia PES já vendeu 100 milhões de cópias nos últimos 23 anos, além de ter tido 100 milhões de downloads da sua versão mobile.

A Konami também aproveitou para apresentar um relatório para os seus investidores no qual a empresa revela que teve no ano de 2017 o melhor ano fiscal de sua história. No período, que se encerrou no dia 31 de março, foi gerada uma receita 4,2% maior que do ano anterior, com lucros operativos 24,3% superiores a 2017.

Vale lembrar que além de PES 2019, a Konami já confirmou também para esse ano Super Bomberman R, que chega ao Xbox One em junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money