fbpx

NVYVE Studios acaba de anunciar o explosivo HYPERGUN, é um shooter em primeira pessoa futurista, com uma dificuldade bem pesada. HYPERGUN possui fases geradas aleatoriamente que aumentam aquele fator replay, mais de 150 peças para customizar suas armas do jeito que você desejar, customize seu herói com mais de 40 habilidades e se prepare para batalhas brutais contra chefes cada vez mais difíceis.

O ano é 2038. Uma raça alienígena altamente avançada ocupou o planeta Terra e a raça humana está em seu ponto de ruptura. O destino de nossa espécie agora depende do programa HYPERGUN ultra-secreto da DevTech Labs: uma simulação altamente avançada que é projetada para criar a melhor arma para combater os opressores alienígenas, combinando componentes de armas em inúmeras simulações, construa a arma perfeita para o trabalho.

HYPERGUN sai em algum momento de 2018, vamos aguardar ansiosamente.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money