fbpx

Atualização:

A Liga Incursion, chega ao Xbox One hoje, dia 04 de junho, às 18 horas (horário de Brasília).

Original (11/05/2018 às 11:59):

A Grinding Gear Games segue trazendo conteúdo gratuito para Path of Exile, e o free to play continua deixando os seus jogadores ativos com novidades seguidas para a jornada em Wraeclast.

O estúdio anunciou que o mês de junho vai marcar a chegada de uma nova Liga, que ganhou o nome de Incursion. A nova temporada terá uma narrativa que mostra o explorador Alva Valai em busca do antigo templo do tesouro Vaal de Atzoatl. A Liga irá explorar a viagem no tempo que será necessária para descobrir a localização do templo, além de também mudar a história para maximizar suas recompensas.

Sempre que encontrar Alva ela pode abrir um portal de tempo, permitindo que você visite o Templo de Atzoatl durante a sua construção. Sua breve visita pode ser estendida eliminando os seus habitantes. Essas visitas permitem que Alva descubra sua localização nos dias atuais e permite que você influencie seu conteúdo e obtenha recompensas. Após a realização de 12 Incursões Temporais, Alva terá encontrado a localização atual do Templo de Atzoatl e juntos poderão explorar a selva, descobrir o templo e reivindicar seus tesouros. Cada tipo de sala no templo tem seus próprios riscos e recompensas.

Suas ações no passado têm conseqüências significativas, pois ao matar os arquitetos de Vaal que guiam a construção do templo, você pode influenciar quais salas aparecem na versão atual do templo. Durante suas incursões, você pode encontrar chaves que podem ser usadas para desbloquear portas no passado, permitindo acesso a salas adicionais no futuro.

Além disso, a Liga Incursion também irá trazer novos itens, novas gemas e uma grande renovação para muitas habilidades de Path of Exile. A atualização 3.3.0 apresenta 12 novas gemas, destas serão adicionadas seis novas Vaal Skills, seis novas habilidades de armadilha. Além destas 12 novas gemas, houve uma reformulação em cerca de vinte habilidades já existentes, com alterações nos efeitos, mecânicas, funções e equilíbrio dessas gemas para elevá-las aos níveis de potência e qualidade das habilidades mais novas. E por fim, o novo conteúdo inclui 28 novos itens exclusivos, 20 novos cartas de adivinhação e muitas outras surpresas.

A nova Liga dserá lançada do dia 01 de junho no PC, e a Grinding Gear Games tem como objetivo lançar a versão do Xbox One uma semana após o lançamento da versão para PC, mas a data ainda não está definida.

Ainda não conhece Path of Exile? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money