fbpx

Atualização

Os servidores já estão disponíveis para quem quiser testar uma determinada área do jogo, e ver as mudanças de resolução e framerate do jogo, bem como se aventurar por Lordran mais uma vez. No entanto, os recursos online não estarão ativados continuamente, serão feitas sessões em horários determinados.

Confira quais serão as sessões de teste:

  • Dia 11 – 22:00 (sexta-feira) – 04:00 (sábado)
  • Dia 12 – 22:00 (sábado) – 04:00 (domingo)

Original – 01/05/2018 às 12:28

A Bandai Namco já havia revelado que Dark Souls Remastered, a nova versão do aclamado jogo lançado em 2011, teria um teste de rede gratuito antes de seu lançamento para poder dar aos jogadores a chance de se aventurarem em parte do game e ainda testar suas novas funcionalidades online, que agora vai permitir até seis jogadores juntos.

O teste de Dark Souls Remastered começa às 22 horas do dia 11 de maio e termina no dia 13 de maio às 04 da manhã, tudo no horário de Brasília. O arquivo para download já pode ser baixado, mas ficará disponível para download apenas até o dia 07 de maio. O tamanho é de 3GB.

Clique e confira na Microsoft Store

Dark Souls Remastered irá trazer iluminação e efeitos especiais reconstruídos, bem como melhores texturas e framerate. Enquanto o jogo original possuía resolução de 720p e 30fps a nova versão chega ao Xbox One com 1080p e 60fps. Além disso, o Xbox One X terá suporte para a resolução 4K dinâmica.

O jogo ainda terá legendas em Português do Brasil e já pode ser pré-encomendado na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money