fbpx

Durante toda a última semana, a Bethesda liberou várias imagens nas suas redes sociais bem misteriosas, mas que trazem detalhes com as cores e a temática da série RAGE, o que levou vários jogadores a especularem que a empresa está próxima de anunciar uma continuação, algo que também já é especulado há algum tempo.

Os teasers lembram demais a temática e os personagens do jogo pós-apocalíptico, com cosplays vestidos como se estivessem no mundo de RAGE, uma pessoa com uma tatuagem “Goon Squad” e por ai vai. O mais interessante é que grande parte delas remetem a uma única data, que é amanhã, dia 14 de Maio. Confira:

Agora devemos ficar ligados nas redes sociais da Bethesda amanhã para ver se realmente teremos o anúncio de RAGE 2. Caso aconteça, o primeira gameplay deve estar reservado para a conferência da empresa na E3 2018, que ocorre no dia 10 de junho às 22:30, no horário de Brasília.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money