fbpx

Shadows Die Twice é o mais novo projeto da From Software, desenvolvedora da franquia Dark Souls. Pouco foi revelado sobre o projeto, mas especulava-se que o jogo seria uma continuação de Blooborne, exclusivo para Playstation 4. Um insider fez algumas revelações sobre o projeto, que dará as caras na E3 deste ano.

@Nibellion, ou apenas Nibel, é um influente insider na industria gamer. Ele revelou que o Shadows Die Twice não se trata de Bloodborne 2, inclusive que o mesmo não está em desenvolvimento. Ainda segundo o insider, Shadows Die Twice será apresentado na E3, é multiplataforma, não se trata de um jogo da franquia Souls e que a From Software está trabalhando em vários projetos simultaneamente.

Vale lembrar que tudo ainda deve ser tratado como rumor!  Agora só nos resta esperar até a E3 para saber qual será o novo jogo da From Software. Essa E3 promete!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money