fbpx

A EA já havia anunciado que teremos um novo Battlefield esse ano, mas ainda não revelou qual será a temática do jogo ou a data específica para o seu lançamento, por enquanto, só sabemos que algo sobre essa nova entrada, da bem sucedida franquia de jogo de tiro, será revelado no dia 23 de maio.

Em seu Twitter, o Engenheiro Principal de Software da EA, Jim Hejl, revelou que já viu o trailer do novo Battlefield e que ficou realmente impressionado com o que viu na tela:

3 coisas aconteceram enquanto assistia ao novo trailer de Battlefield:
– Eu comecei a suar
– Eu ‘tive arrepios no final
– Eu sentei atordoado em silêncio
Estou falando com você aqui como fã e como jogador. Isso é bom.

E ele deixou claro que não se trata de criar hype para o jogo, mas apenas compartilhar o quanto ele ficou impressionado com o que o time da DICE está preparando, e que não está exagerando com a sua declaração.

Ri muito. Eu tenho muitas perguntas sobre esse vídeo.
Eu só peço uma coisa para vocês:
Leia alguns ANOS do meu Twitter, e conte em quantos títulos eu exagerei.
Isso deveria te dizer algo.
Isso é algo especial.

Os rumores dão conta que o próximo Battlefield seria ambientado na Segunda Guerra Mundial, e teria o nome de Battlefield V. Vale lembrar também que a Electronic Arts já havia revelado que o novo jogo da franquia será lançado no terceiro trimestre de 2018, ou seja, entre 1 de outubro a 31 de dezembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money