fbpx

 Overwatch continua sua caminhada de sucesso, já no seu segundo ano de vida a Blizzard vai comemorar com um grande evento, ele acontecerá do dia dia 22 de maio até o dia 11 de junho.

O evento de aniversário trará uma série de novos conteúdos, incluindo mais de 50 novos itens cosméticos e um novo mapa no modo Deathmatch – Petra. Além disso, os jogadores poderão adquirir itens cosméticos de outros eventos sasonais e até mesmo de algumas contendas já realizadas. Veja os detalhes:

  • O evento de aniversário trará mais de 50 novos itens, incluindo 8 skins lendárias e 3 skins épicas
  • Novos emotes de dança de Doomfist, Moira e Brigitte estarão disponíveis.
  • O aniversário trará de volta itens cosméticos de eventos passados, incluindo os emotes de dança lançando no primeiro aniversário.
  • Contendas passadas retornarão no modo Arcade e será rotacionado diariamente, incluindo as contendas do Overwatch: Arquivos.
  • O evento introduzirá um novo mapa para o modo Deathmatch: Petra.
  • Além do novo mapa, o Deathmatch incluirá um modo competitivo, que incluirão partidas de posicionamento, nivel de habilidade e ranqueamento.
  • Os jogadores que se conectarem ao Overwatch no período do aniversário, receberão uma caixa de itens lendário do evento, que garantirá um item lendário.
  • Jogadores que adquirem o pacote de 50 caixas de itens, receberá uma caixa lendária bonus.
  • Todas os itens sasonais lançados anteriormente serão inclusas nas caixas de itens do aniversário durante o período do evento.

Aproveite o fim de semana grátis

Durante o período de 25 a 28 de Maio, Overwatch poderá ser testado gratuitamente.

Legendary Edition

Uma nova versão de Overwatch será lançado digitalmente no dia 22 de Maio, é a versão Legendary Edition que incluirá uma série de skins lendárias, épicas e origins, em um total de 15 skins que estarão nesta versão.

Lançado em maio de 2016 e eleito Jogo do Ano pelo The Game AwardsOverwatch já conta com mais de 30 milhões de jogadores em todo o mundo e está disponível totalmente em português.

Caso ainda não conheça Overwatch, o que é bem dificil, leia a nossa ótima analise.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money