fbpx

Descenders é um jogo de ciclismo na modalidade DownHill onde ciclistas descem um percursos no menor tempo possível. O jogo entrou hoje no programa Xbox Game Preview.

Com um física sólida e controles precisos, Descenders promete uma jogabilidade amigável e desafiadora ao mesmo tempo. Os jogadores deverão descer pistas montanhosas em alta velocidade fazendo manobras radicais.

A versão para Xbox One de Descenders terá alguns mimos, como vestimentas exclusivas para seu ciclista. O jogo recebeu também uma nova mecânica que gera pistas proceduralmente. Quem tem um Xbox One X tem ainda mais motivos para comemorar, uma vez que Descenders é otimizado para o console mais poderoso do mundo e conta com gráficos soberbos.

Descenders faz parte do programa Xbox Game Preview, significando que ainda está em fase de desenvolvimento. O jogo receberá várias atualizações com correções, novos conteúdos e muito mais, até que esteja pronto para o lançamento oficial.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money