fbpx

O apocalipse zumbi está prestes a chegar as plataformas Microsoft com State of Decay 2. Para entrar no clima de fim dos tempos, a divisão Xbox criou o primeiro bunker para gamers do mundo.

Estamos falando de um autêntico bunker da Segunda Guerra Mundial, localizado no subúrbio de Los Angeles. O local incorpora perfeitamente o clima de perigo e distopia de State of Decay 2. Atrás de uma porta de 25 toneladas de aço, os visitantes terão todo o equipamento para sobreviver a um apocalipse zumbi: Rações, armas brancas, armas de fogo e todo tipo de recursos para defender seu forte por anos.

E como o primeiro bunker gamer, é claro que existem vários Xbox One rodando State of Decay 2. Para fechar o pacote, Chandler Riggs, o Carl Grimes de The Walking Dead, estará marcando presença e jogando com os visitantes.

Poxa, bem que poderíamos ter um evento parecido com esse por aqui, não acham?

State of Decay 2 chega no próximo dia 22 de maio. Quem optou pela versão Deluxe poderá jogar já nesta sexta-feira, 18/05.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money