fbpx

Ao contrário dos rumores e supostos vazamentos das últimas semanas, Borderlands 3 não estará presente na E3 2018, conforme afirma o estúdio Gearbox, através do seu co-fundador, Randy Pitchford.

Ele escreveu uma série de postagens no seu Twitter, fazendo metáforas com mágica e dando a entender que o jogo não será apresentado na E3 2018, mas como muitos não acreditaram na sua declaração indireta, ele precisou ser mais direto em uma dessas postagens e explicou também que as pessoas geralmente se apegam ao que elas querem acreditar, mesmo que existam evidências que contradigam essas crenças.

Por exemplo, eu poderia escrever agora precisamente e especificamente que “Borderlands 3” não estará na E3 e muitos de vocês escolherão não acreditar. Muitos de vocês encontrarão uma maneira de interpretar a intenção de se adequar ao que você quer acreditar, independentemente do que é verdade.

Além de Pitchford, o site ShackNews afirma que um representante da Gearbox anunciou em uma sala de jornalistas que não haverá a presença de Borderlands na E3 2018, mas que a empresa tem outros títulos para mostrar aos jogadores no evento.

A última vez que tivemos acesso a alguma novidade de Borderlands 3 foi no vídeo acima, onde foi apresentada a tecnologia que está sendo utilizada no jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money