Ícone do site Xbox Power

Metro Exodus tem lançamento adiado

A Deep Silver anunciou em uma recente apresentação a investidores, que Metro Exodus  foi adiado para 2019, o lançamento ficará entre 1 de Janeiro e 31 de Março de 2019, que é parte do ano fiscal da empresa.

A Deep Silver não deu muitas explicações quanto ao adiamento,mas disse o seguinte em comunicado:

Estamos constantemente revisando o progresso dos jogos para garantir que entregaremos um produto que os gamers e os fãs da série Metro querem e merecem, assim como estamos de olho nos anúncios de nossos concorrentes.

Para compensar o adiamento do lançamento, a empresa afirmou que levará novamente o jogo para a E3 deste ano, com novas imagens e gameplay inédito.

Essa mudança de data, claramente foi para tirar o jogo de uma janela de lançamento muito grande e concorrida, o inicio de 2019 não teria uma concorrência tão pesada.

Metro Exodus promete dar ao jogador a liberdade de explorar a região selvagem russa em vastos níveis não-lineares e trazer uma história emocionante e épica.

Metro Exodus é baseado no romance Metro 2035 e chega em 2019, aguarde mais noticias na E3 2018 em nossa cobertura épica.

Sair da versão mobile