fbpx

Foi anunciado essa semana, que o grande sucesso PlayerUnknown’s Battlegrounds vai ganhar seu primeiro torneio oficial, o PUBG Global Invitational 2018 será realizado em Berlim, Alemanha e terá um ótimo incentivo, uma quantia impressionante de US$ 2 milhões.

Os 20 melhores times do mundo irão competir nos dias 25 a 29 de julho, serão dois campeões um em primeira pessoa, e outro em terceira pessoa.

As qualificatórias serão feitas por meio de campeonatos regionais, na América do Norte, Europa e Ásia. O Brasil infelizmente ainda não faz parte do circuito de torneios oficiais.

PUBG é o campeão de transmissões no Twitch, com mais de 12 milhões de horas assistidas na primeira semana de março, um torneio desse porte pode aumentar ainda mais a popularidade do jogo dentro do E-Sports, ainda mais com o crescimento do gênero Battle Royale.

Fique ligado no Xbox Power para mais informações de PlayerUnknown’s Battlegrounds.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money