fbpx

Call of Duty: Black Ops IV ganhou um novo trailer focado em seu multiplayer e tivemos informações de um novo modo Battle Royale, mas quem é fã do modo zumbi antes já confirmado, também pode ficar feliz, pois saíram novas informações sobre esse modo tão popular.

Com o aniversário de 10 anos do modo ZumbiCall of Duty: Black Ops IV traz uma nova experiência, com três experiências completas, são elas:  IXVoyage of Despair e Blood of the Dead, veja elas abaixo:

Com uma nova aventura, um novo elenco de personagens e um novo vilão, Black Ops 4 Zombies vai trazer mais ação com seus novos desafios da comunidade, um novo sistema social para conectar os jogadores. Black Ops 4 também vai ganhar um novo modo tutorial para ajudar os novatos no universo Zumbi, ao mesmo tempo em que dá aos jogadores experientes a opção de aumentar o desafio.

Além disso, Zombie Rush é um modo totalmente novo que traz uma jogabilidade mais direta, com desafios atraentes para os veteranos e criando um novo ritmo de jogo para os novatos.

Call of Duty: Black Ops IV chega no dia 12 de outubro, sem um modo campanha e totalmente focado no multiplayer.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money