fbpx

The Crew 2 é a grande aposta da Ubisoft para consolidar uma franquia própria de jogo de corrida, nessa continuação, ele terá o novo sistema Fast Fav que permite que os jogadores troquem de forma perfeita e rápida entre seus veículos terrestres, aquáticos ou aéreos favoritos enquanto viajam pelo mundo aberto dos EUA.

Para testar tantas novidades, The Crew 2 terá uma fase Closed Beta que ganhou data e irá ocorrer entre 31 de maio e 4 de junho. Os interessados ainda podem se inscrever no site oficial do jogo.

Os escolhidos poderão fazer o pré-load do Closed Beta de The Crew 2 a partir do 29 de maio, para dar tempo de jogar já no primeiro dia. Cada um que ganhar acesso poderá convidar mais três amigos para participarem com ele dos testes. Durante o Closed Beta os jogadores poderão se aventurar por todo o gigante mapa aberto de The Crew 2, que segundo a Ubisoft, será sem loadings e sem barreiras. Além disso, poderão experimentar modalidades como corrida de rua, rally, veículos marítimos e aéreos. Como recompensa para quem participar dos testes, será dada uma jaqueta de couro que estará no inventário dos jogadores na versão final do jogo.

No dia 30 de maio a Ubisoft irá realizar uma transmissão ao vivo da Closed Beta no seu canal oficial do Twitch e distribuirá mais algumas chaves de acesso.

The Crew 2 será lançado no dia 29 de junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money