fbpx

DC Universe Online preparou um evento super especial para comemorar o aniversário de um dos super heróis mais icônicos da história, sim estamos falando do Superman. O MMORPG free to play, ambientado dentro do universo da DC Comics, está celebrando a edição de número 1000 da Action Comics e o 80º aniversário do Superman.

O novo conteúdo, que já está disponível em DC Universe Online, recebeu o nome de The Death of Superman: Parte I e pode ser jogado por todos os jogadores com nível 10 ou acima. Ele apresenta uma área atualizada de Metropolis, que está sob ataque de Doomsday, o supervilão associado à icônica morte de Superman. Os jogadores devem lutar ao lado do super herói para tentar parar Doomsday e sua destruição desenfreada.

Além do novo conteúdo, os jogadores também terão acesso a novas recompensas, como um novo conjunto de equipamento inspirado no Lobo, coleções de histórias em quadrinhos no jogo e muito mais. A história continuará em junho com mais duas atualizações de conteúdo.

Ainda não conhece DC Universe Online? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money