fbpx

A Codemasters acaba de liberar mais um trailer de ONRUSH, aqui podemos ver como os jogadores vão trabalhar em equipe, atacando os adversários para poder avançar na corrida, o trailer também foca nas capotagens que são muito brutais.

O período de Beta de ONRUSH já começou, ele estará disponível  a partir 14h (horário de Brasília) de hoje(17 de Maio), e terminará as 10h da segunda-feira, 21 de maio.

A versão beta aberta ensinará aos jogadores as noções básicas do ONRUSH, com um tutorial interativo, antes de lançá-los diretamente na ação em “Superstar Practice”, onde poderão aprimorar suas habilidades contra oponentes da IA ou no modo multiplayer. O Superstar Practice pode ser jogado sozinho ou com um grupo de amigos no modo cooperativo.

Os jogadores também poderão dominar o Stampede no modo multiplayer. Meta a mão na buzina com rivais de todo o mundo em eventos multiplayer exclusivos 6v6. Duas pistas de corrida lindas, mas mortais, dois modos de jogo e quatro classes de veículos estarão disponíveis em todo o beta, com elementos incluindo corridas noturnas e mudanças sazonais e de clima.

Em ONRUSH, correr com estilo e atitude é o que importa, enquanto você realiza incríveis takedowns, aumente sua barra de RUSH  e através de um poderoso power up, libere um poder devastador para atingir seus adversários.

ONRUSH será lançado no dia 5 de junho para  Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money