fbpx

Uma das novidades mais aguardadas pelos fãs de Halo, além do vindouro Halo 6, é a atualização de Halo: The Master Chief Collection para o Xbox One X, para aproveitar todo o poder da nova máquina da Microsoft e melhorar ainda mais essa super coleção da franquia, com foco no icônico herói Master Chief.

No programa Inside Xbox de Maio, muitos esperavam que o data de lançamento da atualização fosse finalmente anunciada mas isso não ocorreu, apenas foi dito que ela será liberada em breve. Ao que parece isso deve ser anunciado na E3 2018 e, quem sabe, com a já especulada introdução de Halo: The Master Chief Collection no Xbox Game Pass.

A 343 industries aproveitou o programa para atualizar os jogadores sobre o atual momento de desenvolvimento da atualização, que tem como foco oferecer melhorias na funcionalidade do multiplayer e nos aprimoramentos para o Xbox One X. O update irá trazer grandes melhorias visuais, incluindo suporte HDR, mas além disso, toda a interface do usuário está sendo revisada e modernizada.

Por fim, Halo: The Master Chief Collection irá também receber suporte legítimo de LAN, juntamente com o Intelligent Delivery, que permite que os jogadores instalem partes do jogo ou idiomas aos poucos para economizar espaço no HD.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money