fbpx

A Brasil Game Show, que é considerada a maior feira de games da América Latina, e será realizada entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, irá empolgar ainda mais o público com disputas eletrizantes e finais presenciais de competições de diversos jogos.

Um deles serão os campeonatos feminino e masculino de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), que acontecerão, respectivamente, em 11 e 12 de outubro. As etapas classificatórias serão online e começarão em 3 de julho para os homens e em 5 de julho para as mulheres, com 8 times convidados em cada torneio.

Os sistemas de disputas dos dois torneios serão idênticos em que todos se enfrentam em partidas MD1 (melhor de um). Os dois times com melhores pontuações de cada grupo avançam para as semifinais, que acontecerão em 14 e 21 de agosto no masculino e em 17 e 23 do mesmo mês no feminino. Nesta fase, as partidas serão no formato MD3 (melhor de três). Já as finais, no palco da BGC na Brasil Game Show, terão duelos de melhor de cinco.

Os amantes dos eSports, e especialmente de CS:GO, ainda poderão encontrar na BGS uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive do mundo: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e o norte-americano Jacky “Stewie2k” Yip

Coldzera e FalleN terão uma agenda cheia de atividades com os visitantes da BGS e serão os primeiros a deixar as marcas das mãos no Wall of Fame dos eSports, homenagem que a Brasil Game Show fará aos grandes nomes do cenário mundial competitivo a partir desse ano, algo semelhante á calçada da fama hollywoodiana.

A venda de ingressos já está disponível e você pode conferir todos os valores no site oficial da Brasil Game Show.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money