fbpx

Os fãs de Castlevania podem comemorar, o sucessor espiritual da série Bloodstained: Curse of the Moon poderá ser adquirido na próxima semana. O jogo faz parte de uma das metas estabelecidas no kickstarter por Koji Igarashi, criador da série Castlevania.

Bloodstained: Curse of the Moon promete trazer de volta a nostalgia dos clássicos 8-bit. Serão quatro personagens jogáveis: Miriam, Zangetsu, Alfred, e Gebel. O final de Bloodstained será determinado pelas escolhas do jogador enquanto recruta aliados, criando um grande fator de replay.

Vale lembrar que Curse of the Moon faz parte de uma das metas prometidas por Igarashi no Kickstarter. O jogo serve como um aperitivo para Bloodstained: Ritual of the Night, projeto final que ainda não possui uma data de lançamento.

Bloodstained: Curse of the Moon está com lançamento marcado para o dia 24 de Maio.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money