fbpx

Duas das maiores franquias de Xbox estão ganhando muito espaço no E-Sports, são elas Gears of War 4 e Halo 5. Os campeonatos Gears Esports Pro Circuit e Halo Championship Seriesacontecerão simultaneamente no Centro de Convenções de New Orleans nos Estados Unidos, entre os dias 13 e 15 de Julho de 2018.

Centenas de jogadores vão disputar em dois palcos, tudo isso com uma estrutura que vai agradar os fãs das duas franquias.

Gears Esports Pro Circuit

Os competidores do jogo com mais testosterona do Xbox, vão lutar pelo prêmio de $250,000. Equipes como: Ghost Gaming, OpTic Gaming e Echo Fox vão entrar em disputas, que estão cada vez mais acirradas, para ganhar um dois maiores torneios oficiais de Gears of War 4.

Halo Championship Series

Jogadores que disputaram o grande campeonato Milionário de Halo, o Halo World Championship 2018 vão disputar o prêmio de  $250,000 com a nata do E-Sports no Halo Championship Series. Uma novidade será que os mapas criados farão parte do evento e a introdução ao Oddball em Halo 5,  o que deve dar mais dificuldade a esses jogadores, e oferecer aos espectadores partidas bem divertidas.

O E-Sports esta cada vez mais forte no Xbox One, fique ligado no Xbox Power para mais informações desse esporte cada vez mais popular.

Fonte: Xbox.com

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money